Sucesso icons4u: Vivo realiza evento Jeito Vivo de Atender

Sucesso icons4u: Vivo realiza evento Jeito Vivo de Atender

A icons4u produziu o evento Jeito Vivo de Atender, nos dias 27 e 28 de Junho de 2017, no auditório da sede da Telefônica, no Rio de Janeiro. O evento foi destinado a gerentes da Vivo de diversas regionais do país. A ideia era apresentar a nova proposta de atendimento da operadora através de palestras e, para fazer jus à nova estratégia, surpreender e encantar seus participantes, dentro de um ambiente que tinha como pano de fundo o Rio de Janeiro.

 

Partindo desse princípio, a icons4u foi lá e fez. A surpresa começou já no quarto do hotel em que os colaboradores estavam hospedados: um porta-retrato com a imagem da família e um post-it com o dizer “Um pouquinho de casa para quando você sentir saudade dela” foi um pequeno mimo que emocionou os participantes.

 

“Já não basta simplesmente satisfazer clientes. É preciso encantá-los.”

 

No evento, os gerentes foram recebidos com o ensinamento de Kotler: “Já não basta simplesmente satisfazer clientes. É preciso encantá-los” dizia o banner.

 

O tradicional coffee break contou com a presença de um vendedor de mate das praias do Rio de Janeiro e do famoso biscoito Globo. O happy hour não ficou restrito à mesa do bar e os participantes puderam se aventurar na sinuca.

 

No dia seguinte, ao retornarem do almoço, uma bike food esperava os gerentes distribuindo brigadeiros. Para encerrar o evento, uma ação sobre o jeito Disney de encantar contou com a presença ilustre do Mickey que, para mais surpresa, era um dos diretores da Vivo, Fernando Rheingantz, fantasiado.

 

“A icons4u mais uma vez cumpriu seu papel. Agora, está na mão dos gerentes repassar todo esse encantamento para suas equipes, em todo o Brasil, para a Vivo atingir seus objetivos com esse novo Jeito Vivo de Atender”, disse a assistente de produção da icons, Jéssica Brandão.

 

 

Oito anos e a expertise em Live Marketing

 

A icons4u está no mercado desde 2009 e construiu um portfólio com grandes clientes em marketing promocional.

O evento Jeito Vivo de Atender foi mais uma parceria de sucesso entre a icons4u e a operadora Vivo.

“Atendemos às demandas do cliente, mesmo as mais inesperadas, que surgiram de última hora, da melhor maneira possível. Até brinquei com a cliente que esse era o ‘jeito icons de atender’. Ela riu e concordou!”, diverte-se Isabela Saboia, diretora de operações da icons4u.

 

Leave a Comment

Your email address will not be published.

*