SUCESSO ICONS4U: VIVO REALIZA EVENTO “ALINHAMENTO ESTRATÉGICO PARCEIROS 2017”

SUCESSO ICONS4U: VIVO REALIZA EVENTO “ALINHAMENTO ESTRATÉGICO PARCEIROS 2017”

A icons4u realizou esta semana, dia 1º de Agosto de 2017, mais um evento de sucesso para Vivo. Destinado aos parceiros da operadora, donos de revendas Vivo em todo o país, a icons4u enfrentou o desafio de cativar realizando uma produção à altura dos participantes. O encontro reuniu cerca de 100 pessoas, entre convidados e parceiros, no auditório do prédio da operadora Vivo.

Ações que marcaram o evento

A entrada com um tapete vermelho para a recepção dos convidados já mostrava que algo diferente seria apresentado. Os parceiros foram recebidos com um Welcome Coffee, elogiado pela cliente.

Na volta do almoço, uma surpresa: foram servidos cupcakes com as logos das revendas parceiras. No coffee break, além do buffet, a participação do Dani do Mate, distribuindo mate, limonada e biscoito Globo para os convidados, levou um pouco do Rio de Janeiro para a ocasião.

Ações paralelas

O evento também contou com uma ação da Red Bull que distribuiu energéticos durante no início do dia de palestras e um happy hour oferecido pela Apple. Como incentivo e lembrança do evento, os convidados receberam o livro “O Jeito Disney de Encantar Clientes” e a foto oficial do encontro. “Isso faz parte do jeito Vivo de atender”, comemora a diretora de operações da icons4u, Isabela Saboia.

Mais um evento de sucesso

O evento “Alinhamento Estratégico” foi um desdobramento do  anterior, “Jeito Vivo de Atender”, sucesso também produzido pela icons4u para operadora em junho. “Dessa vez não tivemos o Mickey”, brincou Isabela Saboia, da agência de live marketing.

Voltado para os gerentes da Vivo de diversas regionais do país, o evento “Jeito Vivo de Atender” teve como objetivo apresentar ao público interno o novo compromisso de atendimento ao cliente da operadora.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

*