iCONS4U participa do Brazil Promotion Day

iCONS4U participa do Brazil Promotion Day

No dia 17 de maio, a Icons4u marcou presença na edição carioca do Brazil Promotion Day, a versão pocket de uma das maiores feiras de Marketing Promocional da América Latina, realizado no Sheraton Barra da Tijuca. Representado pela diretora de operações Isabela Saboya, a assistente de atendimento Jéssica Brandão e o jornalista Rafael Munhos, a equipe pode verificar as tendências do mercado mundial.
No evento, o trio assistiu à palestra Marketing Promocional nas Redes Sociais, comandado pela gerente de comunicação Daniela Monteiro Faissal. Entre os assuntos, Daniela contou sobre a importância da migração do marketing offline para online, e como grandes empresas trabalham com as marcas nas mídias. “Gerenciar e ativar conversas sobre atributos emocionais da sua empresa nas redes sociais pode ajudar no posicionamento da marca”, disse Daniela, citando exemplos de marcas valiosas como Google, Coca-Cola, Toyota, entre outras.
Daniela também percorreu pela importância do brand equity (termo que se refere ao valor agregado a algum produto ou serviço devido à força de uma marca) e encerrou com dicas de estratégias para o maior alcance nas redes sociais. “Blogs e fanpages são ferramentas promocionais que ajudam no poder de venda e engajamento. Fica uma dica: precisamos usar as redes de uma maneira que as pessoas utilizem. A comunicação precisa estar toda integrada”.
Além da palestra, a equipe conheceu a feira promocional, onde expositores apresentaram ao público os principais lançamentos e novidades em brindes e produtos, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

*