Icons4u conquista campanha de incentivo ao varejo da Vivo

Icons4u conquista campanha de incentivo ao varejo da Vivo

Nós demos mais um passo positivo no mercado de live marketing. Na última semana, a icons4u levou a melhor e numa disputa com três concorrentes conquistou o projeto Turbine Sua Casa. A partir de novembro, vamos ser os responsáveis pela campanha de incentivo ao varejo da Vivo por pelo menos um ano.

O objetivo da Vivo é melhorar o relacionamento com mais de 4 mil vendedores das redes de varejo de todo o país, e para isso, cada funcionário poderá dar um up em sua carreira através de premiações. Mais uma fonte de crescimento da líder da Telecoms no Brasil.

Nessa nova etapa, a icons4u tem o dever de trabalhar a nova identidade visual, a criação de sistemas de informação e toda a logística da premiação. Contente pelo mérito, o diretor financeiro da agência, Pedro Bessa, destaca a vitória. “Ficamos muito contentes com o resultado da concorrência. Trabalhamos no piloto da campanha, perdemos a primeira etapa do roll-out nacional por questões orçamentárias, e agora voltamos com a certeza de um trabalho bem executado.”

Novos desafios

Esta não é nossa única conquista com a Vivo em 2015. Após renovar mais dois anos seus contratos de brindes e ações táticas com a regional Rio-Espírito Santo e continuar as atividades com o portal Vivo Mais Saudável, ainda levamos para casa a conta de ativações na casa de espetáculos Vivo Rio.

“Estes projetos são importantes já que colocam em sinergia diversas disciplinas da agência. Planejamento, criação, conteúdo, tecnologia e produção estarão trabalhando em prol de resultados comuns, um belo exemplo de poder do live marketing”, conta Vinícius Nicolau, diretor de planejamento da icons4u.

Essa é a icons4u! Crescendo a cada dia.

 

New Call-to-action

COMMENTS (1)

Leave a Comment

Your email address will not be published.

*